Em São Pedro dos Crentes, Hildo Rocha recebe título de cidadão e participa da inauguração do mercado municipal

Publicado em   13/nov/2019
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha agora é cidadão são-pedrense. O título foi entregue no dia em que o município comemorou 25 anos de emancipação política e administrativa.

O prefeito Lahesio Bonfim organizou o aniversário da cidade com todo capricho. Foram realizadas inaugurações e apresentações culturais. Também foi realizada Sessão Solene na Câmara de Vereadores para entrega de títulos de cidadão para o deputado Hildo Rocha e para o superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga.

Durante a inauguração do prédio do Mercado Municipal que foi construído com recursos do município o prefeito Lahesio Bonfim falou sobre a realização do sonho antigo da população de São Pedro dos Crentes. O prefeito lembrou que o deputado Hildo Rocha já ajudou o município com emendas parlamentares mesmo sem ter tido o seu apoio.

“Procurei o deputado Hildo Rocha e propus uma parceria de trabalho. Assim, ele adotou o município de São Pedro dos Crentes como seu representante em Brasília, já que o meu candidato não ganhou.  Depois eu e meu grupo político iremos apoiar o deputado Hildo Rocha nos seus projetos políticos de 2022. Ele aceitou e já está nos representando muito bem”, declarou o prefeito.

O vereador Asaf Pereira Sobrinho, autor da proposta para a concessão do título destacou que o deputado federal Hildo Rocha é um parlamentar municipalista que tem ajudado os municípios sem olhar tamanho ou qualidade. “Hildo Rocha é hoje uma das maiores lideranças políticas não só do Maranhão, mas também do Brasil” declarou Asaf.

Compromisso ampliado

Hildo Rocha disse que recebeu o título com muito orgulho. “Para mim é um orgulho muito grande doravante ser conterrâneo de um povo bravo, trabalhador e ordeiro que justamente por ter essas qualidades tem conseguido fazer deste local uma cidade boa de se morar, uma cidade próspera que cresce a cada dia. Esse título que a Câmara Municipal de São Pedro dos Crentes me concedeu vai fazer com que eu tenha mais compromisso com a cidade”, enfatizou Hildo Rocha.

Agradecimentos

Rocha elogiou o legislativo municipal e agradeceu aos vereadores que aprovaram a concessão do título. “Percebi que aqui tudo é muito bem organizado, vi competência e seriedade nos vereadores, o município tem um prefeito trabalhador. Aproveito para agradecer aos vereadores pela concessão do título de cidadão de São Pedro dos Crentes, ao prefeito Lahesio, pela recepção calorosa e ao povo por tanta demonstração de carinho. Muito obrigado”, declarou o deputado.

O prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, que quando exercia o mandato de deputado propôs a criação do município, afirmou que os são-pedrenses estão fazendo história porque souberam escolher um prefeito que cuida do município com carinho e honestidade e tem o apoio do deputado federal Hildo Rocha, parlamentar atuante, um grande político maranhense que hoje tem visibilidade em todo o país.

“Quando eu exerci mandato de deputado estadual, recebi a graça de Deus que me proporcionou condições para que eu pudesse contribuir com a criação de São Pedro dos Crentes. Nesta oportunidade só tenho a agradecer pelo carinho da população e parabenizar vocês que hoje tem um dos melhores deputados do Brasil que é Hildo Rocha”, frisou Mercial.

Políticos e agentes públicos que participaram do evento

Deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA)

Prefeito Lahesio Rodrigues do Bonfim

Vice-prefeito, Roberto Vargas da Conceição

Prefeito de Grajaú, Mercial Arruda

Ex-prefeitos de São João do Paraíso, José Alves, o Zé Aldo.

Vereadores do município

Adriano Rodrigues de Castro Silva

Aloás Neres da Silva (Pretim)

Asaf Pereira Sobrinho

Domingos da Silva Vargas (presidente)

Flavio Cirqueira do Vale

Geilson de Sousa Pinto (Ge do Pedro) e

Job Mendes do Carmo

https://youtu.be/KZ9QnBJQqgk

http://hildorocha.com.br/site/em-sao-pedro-dos-crentes-hildo-rocha-recebe-titulo-de-cidadao-e-participa-da-inauguracao-do-mercado-municipal/

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos