Hildo Rocha critica governo estadual por precariedade da MA-008: “dói na alma ver o sofrimento da população”

Publicado em   12/nov/2019
por  Caio Hostilio

Acostumado a percorrer o Maranhão inteiro o deputado federal Hildo Rocha criticou o governo do Estado pela precariedade da rodovia MA-008, estrada de 43 km de extensão que liga Paulo Ramos a Marajá do Sena.

“A governadora Roseana iniciou o asfaltamento, colocou pavimentação em mais da metade da estrada. Os recursos para a conclusão da obra, provenientes do empréstimo do BNDES, foram deixados no caixa do governo estadual. O governador Flávio Dino prometeu concluir a obra mas ficou só na promessa. Até agora o que a gente vê é o total desprezo com o povo de Marajá do Sena”, destacou Hildo Rocha.

Rocha ressaltou que no período das chuvas a situação fica pior. “Existem grandes ladeiras, carros e motos atolam, os riscos são imensos, a população sofre muito. Isso encarece os fretes do que é produzido em Marajá do Sena”, enfatizou.

Sofrimento da população

De acordo com o parlamentar, Marajá do Sena é o único município maranhense cuja sede não é ligada por estrada totalmente asfaltada. “Falta pouco, mas a insensibilidade do governador Flávio Dino impede que ele conclua o asfaltamento. Dói na alma ver o sofrimento da população. Dói mais ainda porque falta sensibilidade ao governador Flávio Dino que já poderia ter concluído a pavimentação dessa importante rodovia. Vou acionar o BNDES para saber por que a obra não foi concluída”, ressaltou Hildo Rocha.

https://youtu.be/rWlEK_7DG0E

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-critica-governo-estadual-por-precariedade-da-ma-008-doi-na-alma-ver-o-sofrimento-da-populacao/

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos