Que arrumassem meios para soltar o Lula, agora colocar os brasileiros em perigo é de uma irresponsabilidade tremenda…

Publicado em   08/nov/2019
por  Caio Hostilio

Editorial

Como todos sabem, os ministros do STF lutavam para soltar o ex-presidente Lula, mas que buscassem outras alternativas para seus desejos, mas colocar a população brasileira em risco com a soltura de mais de 4 mil presos por decisão da 2ª instância e, ainda, deixar os que ainda sequer foram julgados soltos até que se esgote os seus recursos, é de uma irresponsabilidade tremenda.

O STF não pode agir como se ali estivessem “deuses”, quando se quer passaram por um processo de meritocracia, simplesmente são indicados pelos presidentes da republica com o aval de sua bancada no Senado… Ridículo!!!

Postados em suas bancadas praticam as maiores arbitrariedades com o intuito de ajudar os seus padrinhos… Ora bolas!!! Que soltassem o Lula, buscada por alternativas “jurídicas” para isso, com a ajuda de seus assessores.

Os brasileiros não podem ficar na tutela de um Supremo que legisla pelo seu bel prazer… A maioria dos juristas, já que eu não posso tecer comentários constitucionais pelo senso comum, dizem que “O transitado em julgado” deixa lacunas para diversos entendimentos, tanto que cinco dos “deuses” do STF votaram pela permanência da prisão em segunda instância.

Como podemos ver essa derrubada traz qualidade aos corruptos, bandidos, assassinos e estupradores, que já sabem que poderão esgotar todos os recursos jurídicos, que levam anos e anos… Quiçá pagarão suas penas no inferno!!!

Agora, dizem que estará nas mãos do Congresso Nacional colocar em discussão e votação a PEC da prisão em segunda instância… Só podem está de sacanagem, haja vista que a maioria dos representantes do povo são réus e esperam que seus processos se arrastem na “Justiça Brasileira”…

Que o povo aprenda a conviver em harmonia com os corruptos, os ladrões, os bandidos, os traficantes, os assassinos e os estupradores…

E VIVA A IMPUNIDADE!!!

  Publicado em: Política

One Response to Que arrumassem meios para soltar o Lula, agora colocar os brasileiros em perigo é de uma irresponsabilidade tremenda…

  1. Reynaldo Aragão Pinto says:

    Para ser juiz,todos tem que passar por concurso publico ,mas para ser do STF, tem que ter Q.I. politico (Quem indique). A melhor maneira de salvar a moral do STF junto a opinião pública ,é fazer concurso,que é honesto e democrático.

Deixe uma resposta

Busca no Blog