Hildo Rocha visita famílias beneficiadas com MSD, entrega fábrica de gelo e participa de encontro dos órgãos federais em Estreito

Publicado em   22/out/2019
por  Caio Hostilio

Em visita à cidade de Estreito, o deputado Hildo Rocha participou do I Encontro de Órgãos do Governo Federal no Maranhão, que inicialmente, contemplou os municípios da Região Tocantina. O parlamentar, acompanhado do prefeito Cicin e da Superintendente da Funasa, Maura Jorge, vistoriou obras, visitou famílias que foram beneficiadas com a implantação de Sistemas Integrados de Saneamento e fez a entrega de uma fábrica de gelo.

“O prefeito Cicin mais uma vez mostra capacidade, pioneirismo e força de vontade. Por isso o primeiro encontro dos órgãos do governo federal no Maranhão, idealizado e organizado pela querida Maura Jorge, aconteceu em Estreito. Estou aproveitando a minha estada na cidade para entregar uma fábrica de gelo que vai beneficiar diretamente as pessoas que trabalham com pescados e indiretamente a população que vai ter um produto de melhor qualidade e preço mais acessível. Além disso, visitei famílias estreitenses beneficiadas com a construção de banheiros que foram implantados graças a uma emenda de minha autoria”, destacou Hildo Rocha.

Encontro com órgãos do governo federal
Por iniciativa da Superintendente da FUNASA no Maranhão, Maura Jorge, com apoio do presidente Bolsonaro, está sendo realizado o projeto Ação Federal em todas as regiões do Maranhão, reunindo na mesma cidade vários órgãos do governo federal com o objetivo de discutir soluções para questões referentes aos temas das respectivas instituições do governo federal em cada região.

“Maura Jorge é muito dinâmica, articulada e tem boas ideias. Ela idealizou esse evento, apresentou o projeto para o presidente Bolsonaro que gostou muito, pois algumas ações do governo federal as vezes são usurpadas. Nesse projeto, ela criou condições para resolver assuntos dos municípios junto aos órgãos federais na sua própria região. Maura, o prefeito Cicin e todas as pessoas envolvidas na realização desse evento estão de parabéns. Eu percebi que os gestores tiraram dúvidas, resolveram problemas, fizeram reivindicações e explicaram as dificuldades que emperram o andamento de obras, ações e programas federais”, declarou o parlamentar.

Participaram da Ação Federal em Estreito os prefeitos Cicin (Estreito); Nelson Horácio (Porto Franco); Beto Regis (São João do Paraíso) Dário Sampaio (Senador La Rocque); Joãozinho do Dimaizão (Itaipava do Grajaú); Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene); Mercial Arruda (Grajaú) e Vagtônio Brandão (Buritirana). As câmaras municipais foram representadas por dezenas de vereadores e presidentes do poder legislativo municipal.

Também compareceu ao evento o superintendente da Codevasf, Jones Braga que aproveitou para fazer a entrega de uma fábrica de gelo para o município de Estreito, que foi adquirida com recursos de emenda do deputado federal Hildo Rocha.

https://youtu.be/qlD9sY-KgA8

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-visita-familias-beneficiadas-com-msd-entrega-fabrica-de-gelo-e-participa-de-encontro-dos-orgaos-federais-em-estreito/

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos