Assistam ao vídeo!!! Manicure que teve o carro atingido por avião que explodiu não sabe como saiu viva

Publicado em   21/out/2019
por  Caio Hostilio

A manicure Luciana Mota conta como sobreviveu depois de um avião de pequeno porte cair sobre seu carro e explodir, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte

Luciana Mota estava dentro de um dos três carros atingidos pelo avião de pequeno porte que caiu no Bairro Caiçara, noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (21/10). Apesar de a aeronave ter explodido diante dos seus olhos, a manicure de 37 anos não sofreu nenhum ferimento, fato que, até agora, ela não sabe explicar.

A moradora da capital mineira conta saiu da academia e entrou no carro, um Renault Logan. “Coloquei a chave na ignição e escutei um barulho. O carro ainda estava todo fechado, então escutei um barulho baixo. Eu achei até que fosse alguma batida de carro, alguma coisa assim. Eu levantei o olho e falei ‘um avião caiu de novo’. Aí ele explodiu na minha cara. Eu me abaixei e falei ‘vou morrer queimada agora'”, diz a manicure.

A reação rápida de Luciana certamente evitou que ela se ferisse. Mas foi seguida de momentos de pânico. Ela diz que chegou a esperar pela explosão do carro, certa de que morreria. “Deu aquela explosão, e eu dentro do carro. Eu olhei (e pensei): ‘Bom, não morri ainda, vou sair correndo’. Tudo que passou na minha cabeça era que eu ia morrer queimada. Saí pelo banco do passageiro porque o meu lado já estava todo pegando fogo. A minha sensação é de que eu estava queimando. Pulei pro banco do passageiro, abri a porta, e saí correndo”, relembra.

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos