O inacreditável!!! Assistam ao vídeo!!! Ladrão beija testa de idosa ao recusar dinheiro dela durante assalto

Publicado em   17/out/2019
por  Caio Hostilio

Caso ocorreu na última terça-feira, no Piauí. A mulher estava no comércio no momento do assalto e ofereceu o dinheiro das compras para os criminosos

Uma câmera de segurança em um comércio na cidade de Amarante (PI) flagrou uma cena inusitada durante um assalto em um comércio na última terça-feira (15/10). Um dos assaltantes se recusou a pegar o dinheiro de uma idosa, cliente do local, e ainda a beijou na testa.

Nas imagens, dois homens estão de capacete e revistam o funcionário e o colocam ajoelhado no chão pelos bandidos. Enquanto um esvazia o caixa, o outro dialoga com a idosa. Nesse momento, a mulher decide entregar o dinheiro que estava na mão, que seria usado para pagar as compras, mas ele recusa e dá um beijo na testa dela.

No momento do assalto, só estavam na loja um funcionário e a idosa, de acordo com  o proprietário, Samuel Almeida,. “Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro. Ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, relatou Almeida ao portal G1.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 1 mil do caixa do estabelecimento e algumas mercadorias. “Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO (boletim de ocorrência), para que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, afirmou o proprietário. Até o momento, ninguém foi preso.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos