Boato: vereador Marcial Lima descarta candidatura a vice-prefeito

Publicado em   21/set/2019
por  Caio Hostilio

O vereador Marcial Lima (PRTB) divulgou nota para esclarecer boatos de que seria candidato a vice-prefeito de São Luís na chapa do deputado federal Eduardo Braide. Segue a nota:

É especulação, boato, não tem esta possibilidade, porque o grupo formado por pessoas que nos ajudam na caminhada política, decidiu que vamos lutar para renovar o nosso mandato de vereador.

O grupo decidiu também, que vamos juntos com Braide – Prefeito, Marcial Lima – Vereador. Particularmente, acredito, que precisamos de uma boa bancada na câmara para colaborar com a próxima administração de São Luís, a partir de 2021.

Estaremos firmes na pré e campanha do Deputado Federal, Eduardo Braide, juntaremos força com muita humildade para fazer uma grande mudança nos destinos da nossa capital, que está largada e abandonada por uma administração que tem quase 7 anos, que não fez praticamente nada para melhorar São Luís do Maranhão.

O povo não aguenta mais tanta omissão e falta de compromisso. As pesquisas já mostram esta verdade, cada cidadão que gosta e defende uma São Luís melhor, mais bonita e promissora, irá abraçar com dignidade este projeto que visa eleger Eduardo Braide como Prefeito e a escolha de uma grande bancada, bem representativa de todos os segmentos na câmara municipal de São Luís.

Feliz com a lembrança, se o nosso nome é lembrado como vice da capital maranhense, é porque estamos cumprindo bem o papel de vereador, grato pela lembrança!!!

Obrigado, venceremos juntos!!
Marcial Lima(Vereador – PRTB)

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog