Vale tudo pelo poder: mentir, caluniar, oferecer a Amazônia para estrangeiros, xingar um garoto de 9 anos…

Publicado em   19/set/2019
por  Caio Hostilio

A esquerda (PT, PSOL, PDT, PSDB, REDE) abraçada com o Centrão (DEM, MDB, MBL) e com toda grande mídia ao seu lado (Globo, Folha, Época, Veja) vêm se desdobrando em esforços para destruir o governo Bolsonaro e para isso vale tudo.

Para eles vale mentir, caluniar, desinformar, oferecer a Amazônia para os interesses estrangeiros, defender o crime organizado, defender a corrupção, a liberação das drogas, destruir nossa economia, xingar um garoto de 9 anos em público, destruir os valores éticos e morais do nosso povo, passar por paciente para obter informações da nora do Presidente e até destruir a vida privada da avó da Primeira-dama.

Essa escória não tem limites, para eles vale tudo pelo poder e estão dispostos a chegar as últimas consequências.

Infelizmente demoramos muito para perceber quem é quem nesse jogo político, mas graças a Deus acordamos.

Essa escória tem em suas mãos muitos juízes e finalmente teremos uma grande manifestação na Praça dos Três Poderes, em frente ao STF, exigindo o impeachment de Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes.

Essa manifestação será realizada no dia 25 de setembro, às 14h, e estão indo brasileiros de todos os estados do Brasil. Os bons brasileiros irão fazer essa escória se arrepender das monstruosidades que fizeram com o nosso Brasil e com o povo brasileiro.

Dia 25 de setembro temos um encontro marcado na Praça dos Três Poderes, em Brasília-DF.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos