Sem o cacau do contribuinte!!! Choradeira sem fim: Sem dinheiro público, produtores adiam estreia de Marighella

Publicado em   14/set/2019
por  Caio Hostilio

Não estavam satisfeitos em fazer um filme celebrando um terrorista e, ainda por cima, mudar a cor do protagonista para promover o vitimismo e dar ares de “justiça social”?

Wagner Moura, famoso por interpretar o Capitão Nascimento e…só, resolveu adiar o lançamento de sua ode ao comunista criminoso (pleonasmo) Marighella.

O motivo? “A burocracia na Ancine”.

Os produtores não conseguiram cumprir “todos os trâmites legais” para promover o lançamento do filme.

Tradução: queriam dinheiro público, o governo não deu!

Nunca entendi porque artistas milionários precisam de milhões de reais dos trabalhadores brasileiros para “promover a cultura”.

Se uma dona de casa quiser abrir o próprio negócio, ela precisa ir até um banco, preencher vários formulários e torcer pra sair de lá com um empréstimo. Empréstimo que ela vai precisar pagar com juros altíssimos, quer seu negócio prospere ou não.

Por que artistas tem o benefício de usar dinheiro público em suas produções sem obrigação de devolvê-lo? O povo brasileiro é o melhor sócio do mundo, entra com o investimento e arca com o prejuízo, mas nunca recebe o lucro.

-“Mas o filme já é um sucesso, está sendo muito festejado lá fora.” (relincha o esquerdista).

Ah é? Então façam assim: vão até um Banco, peguem um empréstimo e lancem o filme. Com toda a grana que arrecadarem na bilheteria (hahaha) vocês pagam o empréstimo e ainda sobra.

Os produtores de Marighella queriam R$1 MILHÃO para ressarcir despesas e sabe-se lá quanto mais para verba de comercialização (provavelmente na casa do milhão de reais também). Como não conseguiram, seus amigos da imprensa soltaram manchetes insinuando que o filme foi censurado, que foi forçado a ser cancelado.

Estão tentando empurrar a ideia de que o Governo Bolsonaro está censurando a homenagem ao terrorista.

Querem gerar interesse fingindo perseguição. Afinal todo mundo quer ver algo que foi censurado. Não caiam nessa, nada os impede de lançar o filme sem usar dinheiro público. Aliás, podem lançar essa porcaria no Youtube amanhã.

Sinto muito Wagner Moura, por mais que você tente ser reconhecido por aplaudir terrorista, continuará marcado como o eterno Capitão Nascimento. Este é seu legado, ser menor do que seu personagem.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos