O “piloto” sumiu? Gestor do Hospital Macrorregional de Caxias sumiu e não comparece à audiência sobre as deficiências…

Publicado em   11/set/2019
por  Caio Hostilio

O que teme o Diretor do Macro Regional e Gestor de saúde em Caxias Daniel Barros, marido da vereadora Thays Coutinho, para não comparecer à audiência pública sobre a saúde da região? Será que não teria justificativas plausíveis para as deficiências sob a sua gestão?

Na verdade, centenas de reclamações acerca do atendimento no hospital Macro Reginaldo do Everaldo Aragão em Caxias tem sido recebido pelos vereadores de Caxias. Diante do descaso com a gestão regional na saúde do estado, os vereadores de Caxias convocaram uma audiência pública com os órgãos de saúde que compõem a região dos cocais.

Compareceram todos os vereadores e a secretaria de saúde de Caxias, mas, pasmem, o gestor regional Daniel Barros, marido da vereadora Thays Coutinho, sumiu. Até a vereadora esposa esteve presente, menos o gestor regional.

Não demorou em o comentário surgir: “Porque o medo de enfrentar a população”?

A audiência pública foi adiada para a próxima segunda-feira e a população promete encher a câmara municipal para cobrar do Gestor Regional Daniel Barros muitas explicações.

Familiares de pessoas que perderam parentes e outros pacientes que nunca conseguiram atendimento no hospital regional, já confirmaram presença e prometem desmascarar o Gestor regional e marido da vereadora Thays Coutinho, Daniel Barros.

A população promete não perder o capítulo dessa novela.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog