Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, compõe mesa em sessão em homenagem à cantora Alcione, na Assembleia

Publicado em   29/ago/2019
por  Caio Hostilio

Deputado Zé Gentil não escondeu orgulho com o prestígio do filho no Poder Legislativo

Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi convidado pelo presidente Othelino Neto a compor a mesa na homenagem a Alcione

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), foi convidado a compor a mesa na sessão especial realizada hoje em homenagem à cantora Alcione, agraciada com Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão. Presente à sessão, o deputado estadual Zé Gentil (PRB) não escondeu seu orgulho diante do prestígio do filho e herdeiro político no Parlamento.

Alcione Dias Nazareth foi condecorada por indicação do deputado estadual Wendel Lages (PMN). Participaram da sessão especial em homenagem à artista o governador Flávio Dino (PCdoB), o vice-governador Flávio Dino (PCdoB) e vários parlamentares.

Deputado Zé Gentil fez questão de levar seu abraço e as saudações do povo de Caxias a Alcione

Mais uma vez em vista à Assembleia Legislativa, o prefeito de Caxias foi gentilmente convidado pelo presidente Othelino Neto para integrar a mesa. E parabenizou a cantora pela longa e bem-sucedida carreira e por enaltecer o Maranhão com sua voz poderosa e inconfundível.

Antigo admirador do trabalho de Alcione, Zé Gentil fez questão de participar da homenagem, retransmitindo à artista as saudações do povo caxiense. O deputado se disse lisonjeado com a deferência manifestada por seus pares a Fábio Gentil.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos