Erros de gestão do governador Flávio Dino…

Publicado em   19/ago/2019
por  Caio Hostilio

Primeiramente é importante destacar que não se gera bem uma gestão pública e/ou uma privada sem uma equipe que corresponda aos anseios públicos e um crescimento num mundo privado… Com certeza se degringolar rapidamente.

A gestão Flávio Dino visou no primeiro mandato dar ênfase ao asfaltamento de ruas pelo Maranhão afora, pois tem em mente que o asfalto é que dá voto e com o seu “Mais Asfalto” conseguiu eleger seus aliados… Pena que as chuvas levaram embora o asfalto, deixando, com isso, um desperdício do dinheiro público.

A infraestrutura da gestão Flávio Dino sequer apresentou uma obra estruturante ou quiçá deixou uma boa avaliação nesses quase cinco anos de governo.

A gestão Flávio Dino se arrastou nas outras áreas, mostrando total ineficiência no trato com a coisa pública, principalmente em áreas importantes para o crescimento econômico e social dos maranhenses, pois afugentou investimentos, não gerou emprego e renda, aumentou impostos e destruiu a saúde pública, além de não ter dado condições viáveis a segurança pública.

A gestão Flávio Dino não traz tranqüilidade econômica, haja vista que o IDH continua patinando, O PIB decresceu, a dívida do estado aumentou assustadoramente, apenas se viu o uso da máquina pública em período eleitoral, cujos recursos advindos do empréstimo do BNDES tiveram suas rubricas desvirtuadas.

A gestão Flávio Dino se tornou virtual, sem mostrar “in loco” o que é divulgado com valores exorbitantes.

Aí aparece um secretário que faz a diferença, o ex-secretário de Cultura Diego Galdino, que mostrou eficiência no Carnaval e no São João. Mas do nada é substituído e jogado numa pasta que não trata com a gestão ligada diretamente ao povo.

Na verdade, Flávio Dino precisa rever seus conceitos em gestão pública, visto que administrar não é para todos, principalmente quando se trata da coisa pública.

O que se viu até aqui foi muita política e nada, nadica de nada, gestão no Maranhão!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos