Assistam aos vídeos!!! A força contra os oprimidos do Cajueiro

Publicado em   13/ago/2019
por  Caio Hostilio


O interessante é ver a defesa da manifestação em frente a Polícia Federal, em Curitiba, pelo “Lula Livre”, cujas reclamações dos moradores da redondeza superam todas as expectativas.

Mas quando se trata de uma manifestação dos excluídos, que viram suas casas, que foram construídas com o suor da luta diária, serem demolidas e de imediato a força da repressão, verifica-se que o que foi dito na matéria “Cajueiro: Reintegração de posse com demolição é covardia do poder do capital…“, apresenta a realidade vivida no sistema “comunista de araque”.

Então, observa-se dois pesos e duas medidas, ou seja, quando é algo favorável ao jogo pelo poder: vamos aprovar e garantir, mas quando é uma manifestação dos excluídos: vamos reprimir com a força!!!

  Publicado em: Política

2 comentários para Assistam aos vídeos!!! A força contra os oprimidos do Cajueiro

  1. Engraçado, moradores do Cajueiro tudo com cara de menino leite ninho MBL. Se fosse manifestacao de esquerda tu estaria chamando de baderna, como é movimento do MBL tu chama de excluído. Poupe-me.

    • Caio Hostilio disse:

      Vc só pode ser um louco… Os moradores do Cajueiro tiveram suas casas demolidas e sequer conseguem um dialogo com o teu Flávio e vc vem com esse papo de galinha goguenta… Me compre um bode!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos