Sua artimanha maquiavélica em fazer política e, assim, tentar manipular o povo, como também faz a Rede Globo, não surte mais o efeito desejado e, com isso, sua credibilidade jornalística cai a cada dia. Sua tentativa de distorcer as informações são tão evidentes!!! Não ver nada de positivo e faz o jogo do quanto pior melhor. Além de sua manobra para a soltura de Lula e quiçá voltar as verbas extras para alimentar o famigerado jornalismo que se diz de esquerda…
Por isso, o Antagonista tem toda razão em seu comentário abaixo:
É fantástico: a Folha sugere que os procuradores da Lava trabalharam politicamente, às vésperas da eleição de 2018, mas eles não aceitaram a delação premiada de Antonio Palocci, firmado apenas com a PF.
A Folha também sugere que Sergio Moro atuou politicamente ao divulgar um anexo da delação antes da eleição de 2018.
Entrevista que, se feita, daria muito mais manchetes do que o anexo de Palocci. Os ataques do condenado à Justiça e à democracia brasileiras renderiam capas de jornais, matérias no rádio e na TV — e a cadeia alavancaria o lenga-lenga sobejamente conhecido a ser repisado permanentemente no programa eleitoral do poste de Lula e da sua vice. Vice que, agora se sabe, transige com hackers criminosos. Se é que é só isso mesmo.
Publicado em: Política