O Glenn Greenwald achava que tudo ficaria sem ser descoberto e que a Polícia Federal não teria competência para chegar aos seus cúmplices. Os petistas e seus aliados também pensavam que tudo ficaria na passividade e que o crime compensa, pois ainda usam da presepada antidemocrática de querer sair de vítima e que o culpado são os procuradores e o Moro… Muita patacoada!!!
Vendo que sua situação só piora diante do roubo de mensagens, passou a abrir o bico e não vai demorar em dizer quanto custou seus serviços e quem os contratou… Um estelionatário, que pratica a extorsão sem limites, jamais faria esse trabalho por questões ideológicas, de brincadeira ou quiçá por querer extorquir autoridades.
Por isso, Walter Delgatti Neto, em depoimento, contou com chegou aos arquivos de Deltan Dallagnol e, principalmente, de que a ex-deputada federal Manuela d´Ávila (PCdoB) foi a intermediária entre ele e o jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, que começou a publicar o conteúdo das mensagens em 9 de junho e que sempre se comunicou com Glenn de maneira virtual.
A imundície começa a ser desvendada!!!
Publicado em: Política