Justiça determina retirada de nome de prefeito do portão de entrada do Parque de Vaquejada

Publicado em   15/jul/2019
por  Caio Hostilio

Blog do Marcial Lima

Portão de entrada do parque de vaquejada com o nome do prefeito

Em poucas horas para começar a grande festa no Parque de Vaquejada da cidade de Formosa da Serra Negra, uma decisão do juiz da cidade de Grajaú, que responde pela comarca, acatou uma Ação Popular de um advogado de Formosa e decidiu ainda na noite dessa quinta-feira (11), durante a organização da festa, que o nome do prefeito de Formosa da Serra Negra fosse retirado imediatamente do portão de entrada do parque. Ainda na mesma noite em que a decisão saiu, um oficial de Justiça foi até a cidade de Formosa e deu cumprimento ao mandado judicial.

Com a decisão judicial, nome do gestor teve que ser removido

O nome do prefeito Dr. Janes Cley, que estava na entrada do parque, foi apagado ainda na noite dessa quinta-feira (11), como mostram as fotos enviadas a este “blog”.

É importante destacar que o Parque de Vaquejada é fruto de emendas parlamentares destinadas, à época,, pelo ex-senador Edinho Lobão e pelo ex-deputado federal Alberto Filho. Ao todo, foi investido cerca de R$ 1 milhão para a construção desse espaço de lazer.

Abaixo, você confere a decisão do magistrado sobre a remoção do nome do gestor municipal.

Em Formosa, moradores de oposição ao prefeito comemoraram a decisão, pois, segundo eles, o gestor estaria fazendo propaganda eleitoral antecipada.

Confira a decisão:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos