Vai provar do próprio veneno!!! Moradores de Paraty preparam protesto contra Greenwald

Publicado em   11/jul/2019
por  Caio Hostilio

Cerca de 500 moradores de Paraty, segundo estimativas do próprio grupo, preparam um protesto contra Glenn Greenwald na próxima sexta (12), durante a Flip, informa a Folha.

Greenwald foi escalado para uma mesa –composta apenas por representantes da esquerda– que discutirá os “desafios do jornalismo” na cobertura da Lava Jato.

Antes de agendar o protesto, relata a repórter Marcella Franco, os participantes enviaram um e-mail à direção da Flip pedindo que o ativista fosse retirado da programação. Ouviram que os “espaços parceiros” da feira têm autonomia e nada poderia ser feito.

“Foi uma indignação instantânea quando essa palestra foi divulgada”, disse um dos organizadores. “A indignação é por um estrangeiro vir discutir sobre a Lava Jato, este patrimônio do brasileiro decente que cansou de ouvir barbaridades sobre roubalheira.”

Outro organizador, informa o jornal, chamou Greenwald de “criminoso”.

“Se violar o celular da gente já é um crime gravíssimo, imagina o que eles fizeram com uma autoridade, um ministro de Estado. A gente vai receber um cara que não tem moral. Lugar de bandido é na cadeia. Será que a Flip vai fazer isso, trazer mais bandidos e criminosos para cá?”

Por oantagonista

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos