A oposição é contra a reforma da Previdência?

Publicado em   10/jul/2019
por  Caio Hostilio

Em sã consciência não é!!! Principalmente sabendo que seus governadores, em especial na Região Nordeste, estão com seus sistemas previdenciários completamente falidos e sem perspectivas de recuperação. O pior se encontra no Rio Grande do Norte, onde o sistema previdenciário não consegue mais respirar. Contudo, a governadora Fátima Bezerra se mostra contra a Reforma da Previdência, sabendo de sua situação constrangedora como gestora pública.

Aí entra a questão política e não a responsabilidade com a coisa pública, cujos resultados serão catastróficos para o povo brasileiro, que precisa de emprego e renda. Todos sabem que se não houver uma reforma previdenciária contundente o país vai para o buraco, haja vista que nenhum investidor, que traz emprego e renda, investiria num país a bancarrota.

A oposição não está preocupada com os brasileiros que esperam avanços econômicos para que retornem ao mercado de trabalho, mas sim com o resultado positivo e, com isso, uma aprovação do governo Jair Bolsonaro, que pode ganhar as eleições de 2022 facilmente.

O que dirá a oposição com a Reforma Tributária? Que abrangerá o tão alardeado o maior fisco sobre as grandes fortunas? Será que irão contra seus discursos? Ou irá aprová-la sabendo que isso fortalecerá ainda mais a economia do Brasil, levando, com isso, mais aprovação ao governo Bolsonaro?

A nova política brasileira surge com deputados jovens, que possuem um pensamento voltado para sua geração, como bem pensa a deputada Tabata do PDT, que não abre mãos de seus princípios voltados para a necessidade do povo e não as disputas pelo poder.

Portanto, o jogo não é pelos brasileiros incluídos ou excluídos, mas sim pelo PODER!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos