Marcial Lima pede recuperação do viaduto do Caratatiua

Publicado em   27/jun/2019
por  Caio Hostilio

O vereador Marcial Lima (PRTB) protocolou requerimento junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís solicitando ações preventivas para melhorar as Viaduto do Caratatiua, localizado na Avenida dos Franceses.

De acordo com o parlamentar, a estrutura apresenta várias irregularidades e sofre com a deterioração do tempo.

“Os órgãos responsáveis devem tomar iniciativas para prevenir grandes acidentes e até mortes naquele local. O período chuvoso foi intenso na cidade e estruturas como essas sofreram bastante com o volume de água. A ferrugem toma conta das bases, existem rachaduras, e ondulações no asfalto podem ser percebidas. Uma medida deve ser tomada para salvar vidas”, frisou.

O reparo no Viaduto no Caratatiua será realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A proposta do vereador Marcial Lima será analisada pelo Parlamento. Após a discussão e aprovação será encaminhada para o Executivo, que fará estudos técnicos com objetivo de executar.

Temas relacionados a infraestrutura da cidade de São Luís tem sido pautados com frequência pelo vereador Marcial Lima, que busca junto a prefeitura atender as solicitações da população.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos