Brasil é um país de frouxos??? Pois o marido americano do deputado PSOL continua a ameaçar e denegrir a imagens de brasileiros…

Publicado em   26/jun/2019
por  Caio Hostilio

Até quando esse jornalista americano marido de um deputado do PSOL vai continuar evacuando (literalmente) nas autoridades brasileiras?

Conforme já declaramos anteriormente em outras postagens, não temos político de estimação.

Caso Bolsonaro, Paulo Guedes, Sérgio Moro ou qualquer outra figura do cenário político estiver envolvido em falcatruas (o que parece improvável), que essa pessoa responda por seus atos.

Só não podemos esquecer do seguinte: há um ‘rito’ para se seguir.

Todas as supostas denúncias devem ser encaminhadas aos órgãos competentes como o Ministério Público, Polícia Federal, etc…

É inadmissível que um cidadão estrangeiro, escondido atrás de um bilionário esquerdista, queira dar as cartas em nosso país criando uma espécie ‘terrorismo cibernético’ em toda população.

Na tarde desta terça-feira,  Glenn Greenwald, voltou a fazer sérias ameaças contra o ministro Sérgio Moro.

Em entrevista ao portal Yahoo, Glen declarou que dificilmente Moro conseguirá se manter no cargo:

“A questão é o que vai ser revelado sobre o Moro, a máscara dele será derrubada … acho que ele ficou construindo uma imagem muito forte aqui e no mundo todo, de super herói, de que ele é o rei da ética. Uma máscara, essa coisa que faz dele uma figura superior para o brasileiro”, afirma.

e continuou:

“Temos mais material que não divulgamos ainda e que já está em um processo de discussão editorial. Não me surpreende a posição do Bolsonaro com isso, porque sabemos que ele tem conexões com corruptos, milicianos, então por que surpreenderia? A questão é o que vai ser revelado sobre o Moro, a máscara dele será derrubada”.

Perguntas:

Qual o problema com as autoridades brasileiras?

Quem (do alto escalão do Judiciário) está protegendo esse cidadão?

O que a PF está esperando para ‘meter’ o pé na porta desse jornalista e confiscar esse material obtido de maneira ilícita?

Por que  ainda não deportaram esse americano marido do deputado do PSOL?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos