Sul, Sudeste e Centro-Oeste manifestam a favor da posse de armar!!! Senador do DF explica voto pela derrubada do decreto das armas

Publicado em   24/jun/2019
por  Caio Hostilio

Enganam-se aqueles políticos que acham que ir contra o desejo da maioria esmagadora do brasileiros – até mesmo os Nordestinos e Nortistas -, de votar contra a posse de armas em prol de suas presepadas partidárias, além de possuírem todo aparato de segurança pago pelo contribuinte, estarão sempre marcados pelos brasileiros, pois se calam diante do arsenal bélico que possuem as quadrilhas e até mesmo os bandidos que roubam celulares… Eis aí o resultado do senador de Brasília.

Por oantagonista

O senador Reguffe (sem partido) ocupou a tribuna do plenário hoje para, entre outras coisas, relatar “agressões e mentiras” por ter votado pela derrubada do decreto das armas.

“Eu, no primeiro dia do meu mandato, entre as várias coisas das quais abri mão, como aposentadoria especial de parlamentar, plano de saúde vitalício de senadores, abri mão também do carro oficial, da cota de gasolina, de motorista. Eu não tenho segurança. Aliás, abri mão disso tudo, em caráter irrevogável no primeiro dia do meu mandato. Nem que eu queira eu posso voltar atrás. Eu venho para o Senado todos os dias, dirigindo o meu próprio carro e sozinho.”

“Respeito a opinião de todo mundo, mas coloquei a minha opinião, com base no que defendo desde a campanha: uma coisa é posse de arma, outra coisa é porte de armas. Em várias votações, votei com o governo. A sociedade vai ver muito mais convergência do que divergência minha com o atual governo. Já, inclusive, declarei voto favorável ao pacote anticrime.”

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos