Decadência!!! Repórter se revolta e acusa Globo de ‘roubar’ uma exclusiva sua

Publicado em   19/jun/2019
por  Caio Hostilio

Maicon Mendes usou as redes sociais, na última terça-feira (18), para acusar a TV Globo de ter usado um material exclusivo seu. O repórter da Band reclamou de do fato de a emissora carioca ter mostrado um vídeo de Paulo Cupertino, suspeito de matar Rafael Miguel, fugindo do local do crime.

“Estou trabalhando no caso do ator Rafael Miguel desde o início. Mais de 10 horas por dia. Com reportagens exclusivas. Eu e minha equipe. Com humildade, ética e dinamismo. Tudo conquistado com muito suor. Para ver a Rede Globo copiar o meu trabalho e colocar como exclusivo deles?!”, escreveu no Twitter.

E continuou: “Estou triste em ver tudo isso. Trabalho honesto, ético que eu consegui divulgado pela Band em rede nacional. E de novo a Rede Globo coloca no ar como se fosse deles. Nada contra a emissora. Mas isso é feio demais. Menos de uma semana, duas vezes”.

Pannunzio apoiou o jornalista e também detonou a postura do canal. “Mais uma vez a Globo usa imagens obtidas e exibidas 24 horas antes pelo meu colega para anunciá-las como uma exclusividade que elas efetivamente não são”, apontou.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos