Caxias vem demonstrando que se pode fazer muito somente com os recursos próprios!!!

Publicado em   15/jun/2019
por  Caio Hostilio

Diante da transparência e da participação popular já colocaria a gestão de Fábio Gentil em Caxias na dianteira e, com isso, servir de modelo para diversas gestões pelo Maranhão afora.

Contudo, a gestão de Fábio Gentil se destaca por diversos aspectos que traduzem de fato uma administração voltada para o bem-estar da coletividade, cujas ações de governo apresentaram uma economia/financeiro equilibrada, pois os gastos estão dentro daquilo que se apresenta no Orçamento municipal, coisa que traz uma prestação de serviço de qualidade.

A reforma do aparelho do Município passou a ser orientada predominantemente pelos valores da eficiência e qualidade na prestação de serviços públicos e pelo desenvolvimento de uma cultura gerencial nas organizações.

Verifica-se, ainda, que o modelo administrativo praticado em Caxias, dentre outros aspectos, objetiva uma gestão pública de qualidade, moderna e eficiente, direcionada essencialmente aos cidadãos e, sendo assim, os resultados têm maior importância, os quais são auferidos por meio da satisfação da coletividade, pois tem conhecimento de tudo que está sendo efetuado.

Que a gestão Fábio Gentil, em Caxias, continue primando por esse modelo administrativo adotado no Município, para o bem dos Caxienses…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos