Quem financiou? Achar que isso saiu de um anônimo é o mesmo que acreditar em Papai Noel!!! Milhões de dólares para roubar mensagens da Lava Jato

Publicado em   14/jun/2019
por  Caio Hostilio

Ninguém é otário para acreditar que um profissional cibernético trabalharia de graça para tentar soltar o corrupto já comprovado Lula. Sabe-se que o roubo das mensagens da Lava Jato custou milhões de dólares, agora resta saber quem financiou e contratou Glenn Greenwald, marido de um deputado do PSOL, para divulgar em seu site desconhecido pela maioria esmagadora dos brasileiros.

Crusoé.

“Reservadamente, experientes investigadores da área de inteligência dizem acreditar que se trata de um trabalho feito por profissionais, à custa de muito dinheiro. Invadir telefones celulares e acessar dados de aplicativos de mensagens é algo difícil até para os órgãos oficiais de investigação. Normalmente, esse tipo de ação depende de tecnologias caríssimas, na casa dos milhões de dólares. Chegar ao autor das invasões é tarefa difícil. Alguns ataques não deixam vestígios, observa Evandro Lorens, diretor da associação que representa os peritos criminais da Polícia Federal. Ele diz ser imprescindível periciar os aparelhos dos alvos.”

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos