Quem está financiando? “Uma campanha aberta contra a Lava Jato”

Publicado em   13/jun/2019
por  Caio Hostilio

Glenn Greenwald marido de um deputado federal do PSOL e dono ‘The Intercept Brasil’, que diz está recebendo as mensagens ilícitas de um anônimo, mostra claramente que tem corruptos pegos pela Lava Jato financiando toda essa arruaça nas estruturas brasileiras. Já que o “anônimo” queria expor tudo e de forma transparente por que não enviou tudo isso para os meios de comunicações de ponta que apoiam a combalida esquerda brasileira, tais como: Folha de São Paulo, Estadão, o G1, a Veja e outros? Na verdade, estão pagando alto para um americano, que se julga intocável no Brasil e seu site desconhecido pela maioria esmagadora dos brasileiros. 

Carlos Alberto Sardenberg publicou uma coluna exemplar em O Globo.

Ele diz:

“Há, sim, uma campanha aberta contra a Lava Jato. Fazem parte os corruptos já descobertos e os que temem ser apanhados; os políticos que estavam acostumados a se servir do poder; a esquerda que quer livrar Lula, o comandante da operação toda; a direita que quer a farra de volta.

E também estão nesse esforço advogados, por razões óbvias, e juízes. Por que juízes? Porque para muitos deles a Lava Jato é a prova viva de quantos crimes deixaram passar ou não quiseram ver.

A divulgação das conversas Moro/Dallagnol faz parte disso. E o que tem ali é, sim, uma certa coordenação formal de trabalho. Legítima.

Não republicanas são as relações entre magistrados, advogados, políticos e réus, mantidas a festas e jantares e viagens na corte brasiliense.

E o pessoal do site Intercept não faz jornalismo. É pura militância.”

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos