Cada vez mais perdendo espaço!!! Globo faz reunião de emergência após Record superar sua audiência…

Publicado em   13/jun/2019
por  Caio Hostilio

Globo faz reunião de emergência após Record superar ‘Jornal Hoje’, nesta quarta-feira, 12. A emissora estaria de olho na audiência porque não teria ficado contente com a queda nos números.

Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a emissora convocou uma reunião de emergência com os editores e chefes do jornalismo de São Paulo para discutirem formas de recuperarem o público perdido.

De acordo com o colunista, participaram como convidados, o produtor especial Robinson Cerântula e o gerente de Engenharia.

“Embora não apareça no vídeo, Cerântula é um dos jornalistas mais respeitados da Globo em SP. A especialidade dele são reportagens policiais exclusivas e investigativas. Sua presença na reunião de emergência indica que o ‘Jornal Hoje’ poderá investir em jornalismo policial para enfrentar o jornalismo policial da Record”, afirmou Daniel Castro.

Na faixa de horário do ‘Jornal Hoje’, a Globo tem ficado atrás da Record. Nesse horário, a concorrente exibe o Balanço Geral. Nesta quarta, a audiência teria ficado em 12,5 pontos para a Record contra 10,2 da Globo.

A Globo negou que tenha ocorrido uma reunião de emergência.Mas, segundo nota emitida pela emissora, o encontro tratou do planejamento da cobertura da greve de sexta, 14. E incluiu todos os telejornais.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Cada vez mais perdendo espaço!!! Globo faz reunião de emergência após Record superar sua audiência…

  1. Tercia disse:

    A globo lixo é SATÂNICA! É UM VEÍCULO DO DIABO PARA DESTRUIR VIDAS E DIZIMAR FAMÍLIA.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos