Virou bagunça!!! Hacker diz que acessa ‘quem quiser e quando quiser’ ao invadir grupo do conselho do MP

Publicado em   12/jun/2019
por  Caio Hostilio

E ainda tem politiqueiro querendo tirar proveito de um crime de invasão de conversas privadas, cujo hacker desdenha dos brasileiro ao dizer que acessa quem quiser e quando quiser!!! Ora bolas!!! Os politiqueiros de plantão, que são favoráveis a todo e qualquer ato de corrupção, se dizem indignados com conversas que não vão a lugar algum, tudo pelo “LULA LIVRE”… Os valores dessa gente não coadunam com os valores da maioria esmagadora dos brasileiros. Por isso, é preciso que a Polícia Federal chegue e prenda esses canalhas cibernéticos, que usam das canalhices americanas para explorar suas presepadas em prol da corrupção!!! 

Um hacker invadiu um grupo do aplicativo Telegram formado por conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e afirmou que acessa “quem quiser e quando quiser”. O canalha deixa claro que ele pode entrar em qualquer conta no Brasil, seja de políticos, empresários, magistrados e do cidadão comum.

Fica claro que os politiqueiros favoráveis a todo tipo de corrupção, que tem como objetivo o “LULA LIVRE” não quer saber desse crime, deixando, claro, que a intenção é tirar proveito e quiçá derrubar Sérgio Moro…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog