Caxias: A busca por investimentos e as movimentações políticas…

Publicado em   11/jun/2019
por  Caio Hostilio

Enquanto o Prefeito Fábio Gentil continua na busca de investimentos e, assim, trazer emprego e renda, seus opositores se pautam em macular a área de saúde do município, esquecendo que as perdas de Caxias nessa área trazem transtornos.

A saúde pública de Caxias, mesmo perdendo fundamentais recursos que na gestão anterior eram transferidos rigorosamente todos os meses, a gestão Fábio Gentil vem gerindo a saúde publica com muita competência, pois efetuou obras de adequações no Hospital Gentil Filho com recursos próprios, mostrando, com isso, a aplicabilidade dos recursos escassos na área de saúde, que perdeu entorna de R$ 3 milhões mensais.

O certo seria debater os porquês dos cortes dos recursos para a saúde pública de Caxias.

Contudo, Caxias é um canteiro de obras, cujas melhorias são vistas por todos os caxienses.

Incansável, O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, recebeu, em seu gabinete, representantes da empresa Água Top, do Paraná, especializada em beneficiamento de produtos químicos para tratamento de água e em fabricação de equipamentos tecnológicos no mesmo ramo. Na audiência, os empresários anunciaram a instalação de duas unidades no município. O deputado estadual Zé Gentil, que vem atuando, desde o início do mandato, de forma permanente e decisiva em prol do povo caxiense, foi quem intermediou a reunião.

Rogério Joróski, representante da Água Top, anunciou que a implantação das duas unidades da Água Top em Caxias se dará em dois momentos. A primeira será a etapa de obras civis e de montagem dos equipamentos. Posteriormente, terá início a operação da planta propriamente dita, com geração de emprego e renda para a cidade.

Portanto, que os caxienses fiquem atentos as movimentações políticas, que não vislumbram os verdadeiros motivos dos comentários visando às eleições de 2020.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos