Que isso Flávio Dino, critica o PIB brasileiro quando o do Maranhão sob sua batuta é uma lastima?

Publicado em   31/maio/2019
por  Caio Hostilio

O questionamento crítico é válido somente para aqueles que podem fazê-los de modo que tenha a alternativa para o melhoramento do caso criticado. Porém, quando não é um modelo, com certeza a crítica passa apenas como hipocrisia.

Ora bolas!!! O governador Flávio Dino criticou o recuou de 0,2% do PIB Nacional nesse primeiro trimestre de 2019, sabendo que o governo que aí está só tem cinco meses e sofre com as presepadas do Congresso Nacional.

Coisa bem diferente, no caso do Maranhão, que apresenta um patamar medíocre em seu PIB, principalmente após o primeiro mandato do governador Flavio Dino, que tem a maioria unânime na Assembléia Legislativa.

Na verdade, Flávio Dino recebeu o estado com um crescimento em seu PIB, cuja figuração entre todos os outros estados figurava 16º, mas o Maranhão decresceu, cujo recuo em 2015 e 2016 fora de 10%, mostrando, com isso, que o estado não teve avanço algum na atração de investimentos, na geração de emprego e renda.

O certo seria o governador Flávio Dino buscar alternativas que possam alavancar o PIB maranhense e deixar o do Brasil por conta do governo que lá está…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos