Flávio Dino, daria para conceder 12h sem imposto? Enquanto isso, em vários estados no DF ganham um dia sem imposto… e no DF

Publicado em   30/maio/2019
por  Caio Hostilio

Olha aí  Flávio Dino… Em Brasilia, por exemplo, Motoristas viram a noite em fila para garantir gasolina sem imposto, pois o litro da gasolina está a R$ 2,93, nesta quinta-feira, sem os famigerados impostos, principalmente o ICMS!!!

Nem uma temperatura de 16° foi capaz de fazer motoristas ficarem em casa na madrugada desta quinta-feira (30/5).

Para Claudia Parente, de 52 anos, o preço baixo vale uma noite mal dormida. “A diferença é muito grande, quase o dobro do preço. Se a gente aproveitar, a economia na ponta do lápis é bem significativa”.

Para Bartolomeu Marreiro, 62 anos, a mobilização é importante para dar noção do quanto as pessoas pagam de imposto. “A gente não percebe, mas assim fica mais claro. Como quando comparamos o preço das coisa em outros lugares [outros países] e percebemos que lá é mais barato, mas para a gente nem tanto”.
PRONTO, BARTOLOMEU DISSE TUDO, PRINCIPALMENTE PARA AQUELES QUE TENTAM ENGANAR O POVO COM HISTÓRIAS IDIOTAS QUE QUEM DÁ O PREÇO FINAL DOS COMBUSTÍVEIS É A PETROBRAS, QUANDO É CERTO AFIRMAR QUE OS FAMIGERADOS IMPOSTOS, PRINCIPALMENTE O ICMS, É O GRANDE VILÃO DO PREÇO PRATICADO NAS BOMBAS!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos