Pensamento do corrupto Centrão após as manifestações de hoje (26): “Faz de conta que o Bolsonaro não existe”

Publicado em   26/maio/2019
por  Caio Hostilio

O que de fato passa pela cabeça desses corruptos do Centrão? Acham que os brasileiros são burros e que a Câmara dos Deputados tem moral, ética e capacidade para adotar o parlamentarismo no Brasil sem a aprovação do povo? Estão buscando uma arruaça por esse país afora. vejam o que disseram os líderes dos famigerados por dinheiro e cargo público:

O líder do DEM, Elmar Nascimento, disse que o Congresso Nacional deve ignorar o governo: “Temos que ter o mínimo de estabilidade no país. Para fazer isso, vai ser necessário ignorar o governo, não tem outra saída.”

Paulinho da Força: “Minha opinião é que a gente monte um programa aqui, com trabalhadores, empresários, sociedade civil, e a Câmara vote o que interessa. Aí esquece o governo, faz de conta que o Bolsonaro não existe.”

  Publicado em: Política

Uma comentário para Pensamento do corrupto Centrão após as manifestações de hoje (26): “Faz de conta que o Bolsonaro não existe”

  1. Antonio José Torres disse:

    Na minha opinião esse bando de hipócrita que pensa que é dono da verdade que é dono do congresso nacional que é dono do país mas acho que eles devem saber que eles estão lá porque foi botado eles não são concursados até bloqueia que estão batendo de frente não tem capacidade para isso por isso que eles são candidatos ou fogo candidatos comprando voto na sociedade voto esse que tá custando muito caro para nós que não votam nesses bandidos ordinários e responsáveis Esta é a minha opiniãoé

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos