Fé!!! O presidente recebeu oração de mais de 10 mil jovens assembleianos

Publicado em   22/maio/2019
por  Caio Hostilio

 Juventude da Assembleia de Deus no Amazonas levantou clamor em favor do presidente.

Durante uma conferência de jovens promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), liderada pelo pastor Jonatas Câmara, mais de 10 mil jovens fizeram um momento de oração em favor do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A oração foi convocada pelo pastor da igreja no Auditório Canaã, local onde o evento estava sendo realizado. Além da Presidência da República, também foram alvos da oração autoridades do país, incluindo o Legislativo e o Judiciário, bem como os ministros que fazem parte do governo.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Silas Câmara (PRB-AM), que também é pastor da Assembleia de Deus do Amazonas, comentou a iniciativa dos jovens, enfatizando a importância de haver uma cobertura espiritual para as autoridades constituídas no Brasil.

“Lindo e reconfortante saber que existe um povo dando suporte espiritual através de suas manifestações de cidadania as autoridades instituídas por Deus e pelo povo pra esse tempo”, comentou o deputado.

Além do deputado federal, também fazem parte do rol de membros da igreja quatro vereadores: Joelson Silva, Presidente da Câmara Municipal de Manaus, Roberto Sabino, Amauri Colares, e o suplente Luís Mitoso.

Oração

A oração em favor do governo foi o tema mais comentado nesta segunda-feira (20) nas redes sociais. A hashtag #OrePeloBrasil chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Internautas e líderes religiosos estão se unindo em campanha de oração em favor do presidente Jair Bolsonaro e do país, pois acreditam que através da fé é possível mudar o cenário político do Brasil.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos