Surtindo efeito!!! Sabendo do volume das Manifestações do dia 26 Rodrigo Maia e seus cupinchas do Centrão resolveram colocar em votação as MPs que travam o governo…

Publicado em   21/maio/2019
por  Caio Hostilio

O presidente da Comissão Especial da Câmara sobre a reforma política, deputado Rodrigo Maia, durante reunião da comissão ( Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O Congresso Nacional sabe do volume das manifestações do dia 26, que mostrará os porquês do país está parado economicamente, principalmente manifestando contra a prática do toma lá dá cá, cujo repúdio é evidente na maioria dos brasileiros.

Por isso, o Centrão: PP, DEM, PR, PRB, MDB e SD– puxará a votação na Câmara ainda nesta semana da MP 870 da reforma administrativa. Ela estruturou a Esplanada dos Ministérios após a posse do presidente Jair Bolsonaro.

Os políticos desta coligação informal são alvos de apoiadores de Bolsonaro, sob acusação de paralisar o governo. A aprovação da MP 870 também é uma das bandeiras, além da reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro Sergio Moro

A ideia que o Centrão articula é retirar do substitutivo aprovado na Comissão Mista a criação das pastas das Cidades e da Integração, voltando à configuração inicial que as reunia no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Com isso, afasta-se o risco de a MP não ser votada e o governo ter que retornar à configuração administrativa da gestão de Michel Temer.

Mas querem manter a retirada do Coaf de Sergio Moro e a mordaça a Receita Federal.

Vai dá problema e mostra que a manifestação não vai míngua como os famintos do Congresso Nacional querem…

  Publicado em: Política

Uma comentário para Surtindo efeito!!! Sabendo do volume das Manifestações do dia 26 Rodrigo Maia e seus cupinchas do Centrão resolveram colocar em votação as MPs que travam o governo…

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Enquanto existir na vida pública brasileira gente da especie do Rodrigo Maia,copia fiel do seu antecessor, e seus comparsas como PR,DEM,PP e etc.,o Brasil demorará a crescer e não crescendo como ficara´a reforma da previdência,o consumo,geração de emprego, credibilidade internacional e etc. Ficaremos é numa crise incalculada causada por políticos sem visão e que na verdade são uns cupins corruptos.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos