OAB-MA firma convênio e garante desconto em pós-graduação para advogados

Publicado em   17/maio/2019
por  Caio Hostilio

A OAB-MA firmou um convênio com a Escola Brasileira de Direito (EBRADI) para que sejam oferecidas condições especiais para a advocacia maranhense nos cursos de pós-graduação a distância. O presidente Thiago Diaz já assinou o convênio e os cursos ficarão por conta da Escola Superior da Advocacia (ESA).

“Optamos pela parceria com a EBRADI levando em consideração o compromisso da instituição com uma capacitação de qualidade, haja vista as grandes personalidades do Direito que ministram os cursos e a supervisão acadêmica dada por profissionais renomados e atuantes no mercado”, afirmou Thiago Diaz.

A EBRADI é reconhecida pela qualidade que oferece nessa modalidade de ensino e sua atuação é voltada para a prática da advocacia, oferecendo base de conhecimento completa para atuação na área de especialização de preferência.

“Nossa parceria com a OAB Maranhão, por meio da ESA, promoverá aos advogados e advogadas de todo o estado o acesso, com condições especialíssimas, ao conteúdo de qualidade oferecido pela EBRADI, não importa a distância”, concluiu Fabio Vieira Figueiredo, CEO da EBRADI.

A parceria já oferece os cursos com condições especiais. Para mais informações e inscrição nos cursos oferecidos, acesse https://www.ebradi.com.br/oabma

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos