Van adquirida com emenda de Hildo Rocha melhora rotina de pacientes de hemodiálise na cidade de Buritirana

Publicado em   16/maio/2019
por  Caio Hostilio

A união do prefeito Vagtonio Brandão com o deputado Hildo Rocha tem contribuído para a conquista de benefícios para o município de Buritirana. Exemplo é a recente entrega de uma Van, zero quilômetro, para ser usada no transporte de doentes crônicos renais que precisam fazer hemodiálise. O veículo fabricado pela francesa Renault, é superconfortável, com elevador, ar condicionado, televisão, vídeo e bancos de couro.

A entrega aconteceu, na última sexta-feira, em ato público liderado pelo prefeito Vagtonio Brandão. O deputado federal Hildo Rocha; o secretário municipal de Saúde, José Andrade; a adjunta Jardeane Santos; membros da equipe de Governo; a presidente da Câmara de Vereadores, Laene Venerando da Costa e os vereadores Valmir Pereira Lima, Joaquim Albino Costa, o vereador Azevedo de Amarante, além de centenas de populares participaram do evento.

Agora, os portadores de doenças renais crônicas, de Buritirana, que precisam se deslocar três vezes por semana para se submeterem ao processo de tratamento na cidade de Imperatriz, agora há tem um veículo que garante a eles conforto e segurança durante a viagem. Isso é o resultado do trabalho incansável, persistente e eficiente do deputado federal Hildo Rocha e do prefeito Vagtônio Brandão.

“A crise é grande, mas a nossa força de vontade não é menor. Fui eleito para representar o povo do Maranhão e tenho me dedicado a essa missão com muito afinco, fé e perseverança. Graças a Deus, o município de Buritirana tem um prefeito muito trabalhador e organizado que serve de exemplo, para outros gestores do Maranhão”, destacou Hildo Rocha.

Benefícios para a população

Rocha enfatizou que a união com o grupo liderado pelo prefeito Vagtonio tem gerado grandes benefícios para a população buritiranense. “Hoje, tivemos a felicidade de entregar uma Van Adequada para o transporte especial de doentes. O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar que destinei para o município fazer a compra desse indispensável meio de transporte que vai oportunizar dignidade aos pacientes renais que precisam viajar várias vezes na semana para fazer hemodiálise em Imperatriz”, afirmou Hildo Rocha.

“Sempre que o deputado Hildo Rocha me liga avisando que vem nos visitar, eu fico alegre, já sei que vem coisa boa para a nossa população. Desta vez não foi diferente. Hoje nós estamos recebendo esse veículo que foi financiado com recursos públicos federais oriundos de emenda de sua autoria. É mais uma conquista importante na área da saúde para ajudar pacientes que necessitam de deslocamento para clínicas especializadas em Imperatriz. Deputado, peço a Deus que lhe dê saúde, ilumine o seu caminho e que você possa continuar trabalhando firme em favor do Maranhão e do povo do nosso município”, enfatizou o prefeito Vagtônio Brandão.

Vidas transformadas

O paciente renal crônico Cícero, conhecido popularmente como Cearense, morador do povoado Novo Horizonte, comemorou a chegada do benefício. “Há seis anos eu faço hemodiálise. A aquisição deste veículo é uma grande conquista para todos nós, pois agora teremos mais conforto durante a nossa viagem. Isso demonstra a sensibilidade do prefeito Vagtonio Brandão para com o povo que necessita realizar o tratamento fora do município. Quero agradecer ao prefeito e ao deputado Hildo Rocha, que é um grande parceiro, que ajuda o prefeito Vagtonio a conseguir recursos do governo federal para a saúde de Buritirana”, enfatizou “Cearense”.

Conquistas relevantes

O Secretário Municipal de Saúde, José Andrade, enfatizou que o deputado Hildo Rocha tem contribuído para viabilizar conquistas relevantes para o município. “Nós devemos agradecer essa conquista, em primeiro lugar a Deus, e em segundo ao nosso deputado federal Hildo Rocha, homem sério, honrado, que juntamente com o nosso prefeito Vagtonio estão conseguindo atender as demandas da população. Sinto-me honrado em poder fazer parte da eficiente equipe do prefeito que vem alcançando conquistas relevantes, com a ajuda do deputado Hildo Rocha. Portanto, o meu sentimento é de gratidão, deputado. Obrigado por nos ajudar a conseguir melhorias para a nossa cidade”, enfatizou o Secretário Municipal de Saúde, José Andrade.

“Hildo Rocha é um homem trabalhador, tem ajudado a cidade. É parlamentar dedicado, que luta e consegue trazer benefícios para a população do nosso município. Parabéns, deputado, obrigado por tudo que você tem feito pelo povo do nosso município”, declarou a vereadora Laene Costa, presidente da Câmara Municipal de Buritirana.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos