O deputado Glalbert Cutrim assumiu hoje interinamente a presidência da Assembleia Legislativa

Publicado em   16/maio/2019
por  Caio Hostilio

Dando continuidade ao trabalho do Legislativo Maranhense, após a interinidade do presidente Othelino Neto no governo do Estado, o vice-presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, deputado Glalbert Cutrim, assumiu interinamente, também por dois dias, a Presidência da Casa.

Para do presidente interino Glalbert Cutrim, é uma honra substituir o presidente Othelino Neto interinamente. “Trabalhamos aqui em comum acordo e o presidente Othelino sempre me deu a liberdade para conduzir os trabalhos em plenário no dia a dia, além de debatermos os problemas administrativos e legislativos da Casa. Sinto-me a vontade para conduzir os trabalhos seguindo o ritmo adotado pelo presidente Othelino Neto”, afirmou Glalbert Cutrim.

Segundo Glalbert Cutrim é importante o cumprimento estabelecido pelo regimento interno. “manteremos a harmonia e o ritmo de trabalho, voltado sempre para garantir o bom trabalho desta casa”, garantiu o presidente interino.

Por fim, o deputado Glalbert Cutrim parabenizou o deputado Othelino Neto que assumiu hoje, interinamente o Governo do Estado.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos