Assistam ao vídeo e vejam a canalhice dos politiqueiros e da mídia louca por dinheiro público sobre a distorção do contingenciamento nos gastos da educação

Publicado em   16/maio/2019
por  Caio Hostilio

É de impressionar como os politiqueiros que praticam os contingenciamentos em suas gestões públicas e da mídia faminta por dinheiro público fazem questão de confundir a cabeça dos brasileiros ao afirmar que houve corte na educação quando na verdade houve apenas um contingenciamento.

O interessante é ver um movimento pela educação, cujo objetivo é o LULA LIVRE, com participação do MST e outros organismos que sucumbem as garantias dos cidadãos.

O interessante é ver politiqueiros que praticaram essa mesma formula aceita pela administração pública em suas gestões fazer críticas… Quanta canalhice, pois sabem da situação econômica em que o país passa, principalmente esquecendo que Lula, Dilma e outros ex-presidentes e governadores fizeram o mesmo.

O interessante é ver a mídia faminta por dinheiro público tentar fazer a cabeça dos brasileiros ao confundir cortes com contingenciamentos, usando da falta de conhecimento em administração público pelo povo!!!

Na verdade, contingenciamento de gastos é o efeito de controlar as despesas, pois é constitucionalmente proibido cortar recursos da educação.

Que país é esse?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos