Quem você indicaria para a Disputa do governo do Maranhão em 2022?

Publicado em   15/maio/2019
por  Caio Hostilio

Se você pudesse indicar alguém para disputar o governo do Maranhão na próxima eleição, quem você indicaria? É sabido que duas forças do atual governo despontam como prováveis candidatos: o atual vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha. Mas quem poderia surgir como a terceira via?

O fato é que o dinismo até aqui, não se impôs enquanto quais das forças será seguida. Por enquanto, por diversas cartas colocadas na mesa, quem tem a força nos bastidores palaciano é o Carlos Brandão e entre políticos das mais variadas correntes é o Weverton Rocha… Quem sai na frente?

Quem está no Governo não gosta de tratar em público das questões políticas e eleitorais futuras. Claro. Porém, quem conhece as entranhas da política e dos políticos sabe muito bem que as conversas acerca do futuro se desenvolvem ao pé da orelha. Portanto, não é apenas a próxima disputa (prefeitos e vereadores em 2020) que está na agenda. 2022, a sucessão estadual, já motiva os movimentos políticos.

Não se pode esquecer que uma terceira via e uma quarta via são preponderantes para a conjuntura da disputa pelo governo do Estado do Maranhão em 2022, pois assim veremos um debate mais contundente sobre a situação em que o Maranhão passa em todas as áreas.

A visível quebra de gelo entre as duas forças existentes dentro do grupo do governador Flávio Dino não deve ser vista apenas como um ato de superação entre partes que por hora são aliados, mas protagonizarão uma disputa acirrada pelos Leões.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Quem você indicaria para a Disputa do governo do Maranhão em 2022?

  1. Pinheirense de verdade disse:

    Hoje uns nomes que poderiam vim pela oposição seria Eduardo Braide, e mas na frente poderiam aparecer outros..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos