Grupo Matheus dá entrada no processo para implantação do MIX Matheus em Caxias

Publicado em   15/maio/2019
por  Caio Hostilio

Em reunião hoje pela manhã no gabinete do prefeito Fábio Gentil, representantes do grupo Matheus estiveram na cidade para dar entrada no processo de construção de uma unidade do grupo em Caxias. A Unidade será construída onde funcionou a antiga fabrica Coringa.
Membros do governo municipal estiveram representando o prefeito de Caxias, Fabio Gentil que está em Brasília em busca de recursos para a Saúde do município.
Na reunião que contou com a presença do assessor de comunicação do município Augusto Neto, do secretário de infelizmente Murilo Novais, secretário Adjunto de urbanismo Gentil Neto, assessor especial Washington Torres e ainda o engenheiro do grupo Matheus Antonio Marques, foi dado inicio ao processo de implantação de uma unidade do grupo Matheus, a unidade com características de MIX MATHEUS, chamado de atacarejo, abrangera uma total de 21mil metros e será construída na antiga fabrica coringa no bairro refinaria.
A unidade será, segundo o engenheiro, mais moderna do que a já existente na vizinha cidade de Timon.
A empresa só na fase de construção, irá gerar cerca de 200 empregos na construção civil, toda a mão de obra será contratada na cidade, apenas os engenheiros serão de fora.
Após o término da construção, previsto para outubro, a unidade irá gerar cerca de 600 empregos diretos. A previsão de inauguração será também para o mês de outubro, segundo o engenheiro do grupo Matheus Antonio Marques.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos