Enquanto isso, Ciro Gomes volta a criticar Lula: “defunto eleitoral” e “enganador profissional”

Publicado em   15/maio/2019
por  Caio Hostilio

Ciro diz ter ficado “deprimido” ao assistir a entrevista que Lula concedeu da prisão aos jornais El País e Folha de S. Paulo pela falta de autocrítica

O ex-candidato à Presidência da República, em 2018, Ciro Gomes (PDT), disse considerar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva um “defunto eleitoral” e um “enganador profissional”. As declarações foram dadas nesta terça-feira (15), em sua participação na reestreia do programa Provocações, da TV Cultura, agora apresentado por Marcelo Tas.

Ciro diz ter ficado “deprimido” ao assistir a entrevista que Lula concedeu da prisão aos jornais El País e Folha de S. Paulo pela falta de autocrítica. “Eu conheço o Lula. Ele é um encantador de serpentes, um enganador profissional. Não tem um companheiro com quem ele não tenha sido desleal ao longo da vida inteira, ele cultiva isso.”

O ex-ministro disse ainda que “no PT todo mundo sabe que do ponto de vista eleitoral o Lula é carta fora do baralho. Como manejar este defunto eleitoral é muito delicado para todos eles. Ele fez uma lei que determina que num País com quatro graus de jurisdição, no 2º grau de condenação, você perde os direitos políticos. Ele está inelegível até fazer 90 anos”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos