O deputado Duarte Júnior (PCdoB) parece mesmo pouco inclinado à ideia de adotar alguma mudança de postura para evitar maiores desgastes.
Depois de aparentemente baixar a guarda para não estender a polêmica do RG+ com o deputado Zé Gentil, do PRB (saiba mais), ele voltou à carga nesta quinta-feira (25).
Nas redes sociais – sua arena de combate preferida –, o comunista compartilhou mensagem contendo deboche contra o parlamentar do PRB.
É a nova política de Duarte Jr, que perde cada vez mais respeito entre seus próprios colegas e, de quebra, prejudica sua indicada no Procon-MA, Karen Barros (entenda).
Opinião: retweetar uma mensagem que denigre a imagem política do deputado Zé Gentil é baixar o nível do debate sobre quem é de fato autor do RG+. Ora bolas!!! ir contra um ato que foi publicado no diário da Assembleia Legislativa, decidido pela Mesa Diretora e pelo Plenário, que garantiram a autoria ao deputado Zé Gentil, é não respeitar a decisão da maioria… É ser antidemocrático e nada republicano. Por outro lado, retweetar um debochar de que o deputado Zé Gentil é desconhecidíssimo vai ao mínimo ao menosprezo pelos mais de 62 mil eleitores que acreditam em Zé Gentil. Na verdade, Zé Gentil mostrou moral ao falar somente da tribuna com a presença de Duarte Junior no plenário e não utilizar representantes para responder por meios de redes sociais… Simplesmente ridícula essa atitude.
Publicado em: Política