Assembleia Legislativa entrega Medalha Manuel Beckman a ACM Neto nesta sexta

Publicado em   25/abr/2019
por  Caio Hostilio

O prefeito de Salvador (BA) e presidente nacional do DEM, Antonio Carlos Magalhães Neto, será homenageado pela Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta sexta-feira (26), com a Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman”. A solenidade de entrega da honraria acontecerá às 8:30h, no Salão Nobre da Alema.
A homenagem a ACM Neto é fruto do Projeto de Resolução Legislativa 032/2019, de autoria dos deputados Neto Evangelista (DEM) e Adriano Sarney (PV), aprovado por unanimidade pelo Plenário.
O Quê? – Entrega da Medalha Manuel Beckman a ACM Neto
Quando –  26 de abril, nesta sexta-feira
Horário – 8:30h
Onde – Salão Nobre da Alema

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assembleia Legislativa entrega Medalha Manuel Beckman a ACM Neto nesta sexta

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Amigos, o que será que fez o prefeito de Salvador-Ba em prol da nossa gente , para que os parlamentares Neto Evangelista e Adriano Sarney colocasse um medalha no seu peito,parecendo o cachorro do Dick vigarista? Vindo de vocês eu ainda não estou acreditando.Existem grandes personagens doando um pouco do seu tempo e conhecimento para os maranhense e não são lembrados. Grandes nomes esquecidos dentro da saúde,economia,empreendedores,empresários,historiadores,cineastas etc. Por exemplo,a MAVAM,quem criou essa instituição magnifica que resgata a memoria da nossa terra,mostra grandes personalidades,
    grandes trabalhos e que serve de estudo a uma massa jamais incalculada? Sim,esse mereceria uma grande medalha. E vários……..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos