Pescadores de Lago dos Rodrigues recebem benefício viabilizado pelos deputados Hildo Rocha e César Pires

Publicado em   23/abr/2019
por  Caio Hostilio

Os deputados Hildo Rocha (federal) e César Pires (estadual) se uniram para viabilizar a aquisição de um caminhão modelo F4000 que foi doado para o Sindicato dos Pescadores Profissionais, Artesanais,Aquicultores e Criadores de Peixe do Município de Lago dos Rodrigues. O veículo foi entregue durante ato organizado pelo ex-prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria.

“Essa conquista é o resultado de uma reivindicação do líder político Valdemar da Serraria. Os deputados Hildo Rocha e César Pires, lutaram para viabilizar os recursos e alcançaram êxito. Assim, conseguiram transformar um sonho dos pescadores de Lago dos Rodrigues em realidade. Os recursos utilizados na compra do caminhão são provenientes de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha”, explicou Jones Braga.

Trabalho e gratidão

O deputado Hildo Rocha assinalou que sempre será grato aos eleitores e eleitoras de Lago de Rodrigues por ter sido bem votado no município. Rocha destacou que nas duas eleições que disputou, para deputado federal, obtive excelente votação em Lago dos Rodrigues.

“A melhor forma de agradecer essa confiança é por meio do trabalho. Isso tenho feito. Conseguimos trazer alguns benefícios como pavimentação, recursos para a saúde pública, recursos para a reforma do estádio municipal, recursos via SUDAM para  a prefeitura municipal adquirir tratores agrícolas, sistema de abastecimento de água e agora um caminhão, conquistado graças à parceria com o deputado César Pires e o trabalho do nosso amigo Valdemar da Serraria que buscou junto à nós, os recursos financeirospara adquirir esse caminhão, que servirá aos pescadores daqui de Lago dos Rodrigues. Posso afirmar que continuaremos trabalhando e, por conta do nosso esforço, tenho certeza que dias melhores virão”, afirmou Hildo Rocha.

Parceria eficiente

O deputado estadual César Pires disse que a parceria institucional que existe entre ele e o deputado federal Hildo Rocha tem gerado bons resultados. “Posso dizer a você, Hildo, que é gratificante podercontar com o seu apoio. Para me manter fiel aos meus princípios políticos optei por tomar uma posição adversa ao governo do Estado. Isso impõe dificuldades e sacrifícios mas eu encontrei em você uma pessoa que tem, na medida do possível, contribuído para que a gente possa continuar vivo cumprindo com a nossa missão institucional de fazer parcerias que resultam em benefícios como esse que hoje fizemos chegar para os pescadores de Lago dos Rodrigues”, destacou César Pires.

Unidos, firmes e atuantes

O ex-prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, agradeceu por todos os benefícios que os deputados Hildo Rocha e César Pires proporcionaram para o município e afirmou que continuará lutando em prol do município. “Nossa amizade é forte, nossa força de vontade é grande. Por isso acredito que com a ajuda dos nossos deputados Hildo Rocha e César Pires e com o apoio que temos da população muito mais iremos conseguir para a o nosso município”, afiançou Valdemar.

“Quero agradecer essa doação que veio do esforço dos deputados Hildo Rocha e César Pires por iniciativa do nosso líder político Valdemar da Serraria. Essas pessoas se colocaram à disposição do nosso Sindicato, foram bastante atenciosas, deram toda a assistência necessária para que a gente pudesse cumprir todas as exigências e juntar a documentação. Hoje temos a felicidade de receber esse valioso benefício que será de grande utilidade nas nossas atividadesdaqui pra frente”, assegurou o Sr. Zezinho, presidente do Sindicato.

https://youtu.be/WfhGIvVWr8w

http://hildorocha.com.br/web/pescadores-de-lago-dos-rodrigues-recebem-beneficio-viabilizado-pelos-deputados-hildo-rocha-e-cesar-pires/

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos