Enquanto isso, a disputa pela Prefeitura de São Luís em 2020 apontará o caminho para a disputa pelo governo em 2022…

Publicado em   15/abr/2019
por  Caio Hostilio

Qual seria o nome de Weverton e de Holanda?

O PCdoB lança três candidatos para suceder Edivaldo Holanda Junior no comando da Prefeitura de São Luís. Parece que os “comunistas” estão apostando na força das garras dos Leões e assim querer comandar a capital, porém esquecem que a maioria do eleitor de São Luís não se deixa levar por manobras eleitoreiras com o dinheiro público. Com isso, os três candidatos terão que mostrar seus feitos estruturantes e suas perspectivas de governabilidade para quatro de anos de gestão, pois o “Mais Asfalto” se ruiu com as chuvas.

O PDT é o partido mais organizado em São Luís e tem o prefeito Edivaldo Holanda, por isso pode ser o fiel da balança, podendo até lançar candidatura própria, coisa que dificultaria ainda mais as intenções do Palácio dos Leões. O presidente do PDT no Maranhão, o senador Weverton Rocha e o prefeito ainda não manifestaram o rumo a ser seguido.

O DEM vem com candidatura própria, o deputado Neto Evangelista, que desponta como um excelente nome na disputa pelo comando da Prefeitura de São Luís… Vai precisar de apoios!!! O DEM também disputará em Imperatriz, com a reeleição do atual prefeito Assis.

O PSDB pode lançar o deputado Wellington do Curso, porém ainda é prematura essa intenção.

O PPS tem Eliziane Gama como um nome forte na disputa, contudo a senadora ainda não se manifestou se disputará a eleição ou apoiará alguém.

O PT aposta em candidatura própria, mas ainda não disse qual seria o nome…

Outro seguimento que surgiu com força no Maranhão é o comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que ainda namora com a candidatura de Eduardo Braide.

A oposição pode vir com Adriano Sarney, ato que marcará posição da oposição em São Luís.

Diante de todo esse jogo político, o nome que ainda aparece como o mais bem cotado para suceder o prefeito Edivaldo Holanda é o do deputado Eduardo Braide.

Porém, vale lembrar que muita água ainda vai rolar e tudo pode mudar e as articulações ser as divisoras águas!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos