Assistam ao vídeo!!! Deputado Zé Gentil propõe na Comissão de Meio Ambiente que técnicos qualificados visitem com comissão da AL a Barragem do Rio Flores

Publicado em   15/mar/2019
por  Caio Hostilio

Participativo das comissões temáticas da Assembléia Legislativa, o deputado Zé Gentil mostra sua experiência parlamente ao propor aos demais membros da Comissão do Meio Ambiente que seja formada uma comissão de parlamentares, juntamente com técnicos qualificados, para ver “in loco” a situação da Barragem do Rio Flores. “Desde meu segundo mandato eu já ouvia reclamações e ela vem aumento no dia a dia sobre as barragens, mas nós brasileiros costumamos justamente o que foi dito aqui só fechar a porta depois de ser roubado”, afirmou Zé Gentil.

Segundo o deputado Zé Gentil, a barragem do Rio Flores, que está localizada no município de Joselândia, a cada inverno, o volume de água agrava a situação com enchentes nas cidades banhadas pelo Rio Mearim. “Por isso é necessário que sejam apontas as irregularidades e, principalmente, que sejam feitas as correções em caráter emergencial, visando uma qualidade vida aos ribeirinhos que sofrem com as enchentes”, destacou o deputado Zé Gentil.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos