Baile de Carnaval da Advocacia maranhense acontece nesta sexta-feira (22), em São Luís

Publicado em   21/fev/2019
por  Caio Hostilio

Advogados e advogadas do Maranhão têm um encontro marcado com a folia nesta sexta-feira (22/02) em São Luís, em mais uma edição do Baile de Carnaval da Advocacia. O evento é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB/MA), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).

O baile será realizado no Villa Reale, na Litorânea, a partir das 20h, apresentando o melhor da rica diversidade cultural da música maranhense e do cenário nacional.

Tão aguardado pela advocacia, o baile a fantasia acontecerá com a animação de Fabrícia e Banda, com o carisma de Bruno Shinoda, com o samba da Feijoada Completa e com a discotecagem do DJ The Paul, que levará ao público os melhores hits carnavalescos.

E a advocacia já pode ir preparando os adereços e a fantasia! Eles não são obrigatório, mas poderão deixar a festa muito mais bonita e colorida, como pede o clima de carnaval.

Como o baile é destinado aos advogados e advogadas, será necessário a apresentação da carteira da Ordem na entrada da festa, além do ingresso, que já pode ser retirado na sede da CAAMA.  Para isso, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis. Cada advogado terá direito a dois ingressos.

A comissão organizadora informa que os ingressos são limitados, em respeito à lotação do local do evento. Não perca essa folia!

*Serviço:*

O que:  Baile da Advocacia 2019

Quando: 22 de fevereiro

Local: Vila Reale ( Litorânea)

Horário: a partir das 20h

Atrações: Fabrícia e Banda,  Bruno Shinoda, Grupo Feijoada Completa e o DJ The Paul

Ingresso: Na sede da CAAMA (2 por advogado)

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos