Assistam aos vídeos!!! Gestão de Fábio Gentil fomenta a Feirinha da Gente e convida os brincantes para o melhor Carnaval do Maranhão e ainda fiscaliza obras “in loco”

Publicado em   21/fev/2019
por  Caio Hostilio

É sabido pelos quatro cantos do Maranhão que a gestão de Fábio Gentil é modelar para os gestores maranhenses e demais gestores pelo Brasil afora. Mostrando uma economia equilibrada, cuja maioria das obras é efetuada com recursos próprios, com um ajuste fiscal adequado, com servidores estimulados e recebendo seus vencimentos antecipadamente, com as promessas cumpridas e, principalmente, com o fomentação ao desenvolvimento sustentável, fomento a cultura e ao turismo, além da luta incansável para levar o bem-estar a coletividade, com transformações arquitetônicas por todos os  recantos e cantos que passam a encantar, não poderia ser diferente com a inovação da Feirinha da Gente, o estimulo ao esporte e o oferecimento do melhor Carnaval do Maranhão (Caxias: Salvador é aqui).

Preocupado com o andamento das obras, o prefeito Fábio Gentil faz questão de fiscaliza-las “in loco”, e foi com essa disposição que ele esteve vistoriando a escola, a creches e posto de saúde da Vila Paraíso, que serão entregues ainda nesse ano de 2019.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos