Assistam aos vídeos!!! Hildo Rocha denuncia fraude na formação dos diretórios municipais…

Publicado em   20/fev/2019
por  Caio Hostilio


Em entrevista exclusiva ao jornalista, Nildo Costa, da Central de Notícias, em Brasília, o deputado federal Hildo Rocha, (MDB-MA), afirmou está havendo fraude no diretório estadual do partido.
Segundo o parlamentar, as irregularidades estão sendo cometidas pelos dirigentes e pelos funcionários do partido.
Hildo, disse que vai pedir intervenção no diretório estadual, que irá denunciar à Polícia Federal, negou a possibilidade da legenda fazer parte da base aliada do governador Flávio Dino e reafirmou sua candidatura a presidente do MDB.
Confira a entrevista a seguir.
Central de Notícias.
O que está acontecendo no diretório do MDB do Maranhão deputado?
Hildo Rocha.
—Há uma Fraude em curso praticado pelos dirigentes e funcionários lá do MDB do diretório Estadual, que estão fraudando a relação dos diretórios que tiveram Convenções, eles estão indo nos municípios pegando uma ata para depois fazer o registro no TRE, isso aí legal, até porque o prazo para fazer as convenções municipais já se enterrou foi em dezembro.
Estão pegando agora fazendo agora, isso é um crime eleitoral isso é um crime que estão praticando pela atual direção do MDB do Maranhão.
Vou levar Inclusive isso ao conhecimento da Polícia Federal porque isso é um crime grave que está sendo realizado pelo diretório do MDB.
foram feitas apenas 10 convenções municipais e, aí depois disso eles fizeram mais 20 convenções que não houveram, que é fácil de provar porque no município se sabe que não houve, fizeram apenas a montagem da ata apenas isso, e fizeram a devida anotação no TRE, o diretório estadual fez essa notação ilegal, é coisa do Senhor Roberto Costa inclusive—.
Central de Notícias.
Qual é a consequência disso?
—A consequência disso é que vamos pedir a intervenção no diretório do partido, primeiro porque tá fazendo essa faltrua, tá fazendo essa fraude, segundo porque o diretório está extinto já, ele não consegue nem fazer nova eleição porque não tem diretório, já marcou para uma data, desistiu já marcou para outra data, porque não consegue reunir a quantidade mínima de delegado para fazer uma votação, não tem delegados, porque o partido acabou no Maranhão.
O partido não consegue ter diretórios nos municípios tão fraudando é isso, tínhamos mais de sem diretórios outrora, agora menos de 10 conseguiram renovar os diretórios legalmente—.
Central de Notícias.
Qual é a possibilidade do MDB do Maranhão fazer parte da base aliada do governador Flávio Dino?
Hildo Rocha.
—Não tem condições nenhuma, não tem chance, chance zero porque isso nós do MDB não vamos deixar, nós estamos numa posição porque o povo não quis não a posição, temos que respeitar os desígnios do povo do povo maranhense que foi bastante claro quando disse que os partidos que estava aliados a Flávio Dino era governo e nós éramos oposição—.
Ainda pretende ser presidente do MDB do Maranhão?
Hildo Rocha.
 —Claro, sou candidato a presidente do MDB do Maranhão—.
Atualmente o MDB-MA, é comandado pelo deputado estadual Roberto Costa.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos