O dinamismo inicial de Othelino Neto e Osmar Filho

Publicado em   16/fev/2019
por  Caio Hostilio

Por Jorge Aragão

É claro que o começo de qualquer gestão e/ou mandato é sempre motivante, mas tem impressionado a disposição e o dinamismo que os presidentes das duas principais Casas Legislativas do Maranhão estão impondo nesse início de 2019.

Tanto o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), quanto o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), tem demonstrado muita disposição nesse início de gestão.

Os dois gestores que terão dois anos a frente das duas Casas Legislativas, que inclusive já se reuniram para uma proximadade entre os parlamentos, tem procurado outros órgãos para parcerias, já foram em Brasília para encontros importantes e estão modernizando os dois parlamentos.

As ações já estão tendo efeitos imediatos e terão ainda mais no futuro, já que as parcerias concretizadas hoje trarão frutos amanhã.

Se mantiverem o ritmo e a disposição, seguindo inovando nos parlamentos, fatalmente terão seus nomes ventilados para voos mais altos na política maranhense, afinal demonstram que estão dispostos a montar no “cavalo selado”, que não passa duas vezes.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos