Filho de Bolsonaro cria crise no governo após chamar ministro de mentiroso

Publicado em   14/fev/2019
por  Caio Hostilio

 O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, usou as redes sociais para chamar o Ministro Gustavo Bebianno de mentiroso depois que ele disse que esteve conversando com o presidente enquanto o mesmo estava internado em São Paulo esta semana.

De acordo com Carlos Bolsonaro, o pai não estaria em condições de resolver nenhum problema, e teria enviado um áudio a Bebianno informando que qualquer assunto deveria ser falado depois.

Toda essa confusão começou depois que Gustavo Bebianno foi acusado de ter usado uma candidata laranja no PSL nas eleições de 2018.

No último domingo, reportagem do jornal “Folha de S.Paulo” informou que Bebianno liberou R$ 400 mil de dinheiro público, do fundo partidário, para uma candidata “laranja” de Pernambuco, que concorreu a uma vaga de deputada federal e recebeu 274 votos.

Após a confusão, e para garantir de que não deixaria o cargo de Ministro da
Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno disse que falou com o presidente Bolsonaro por três vezes, informação essa que foi desmentida por Carlos Bolsonaro e depois compartilhada nas redes sociais pelo próprio presidente na quarta-feira (13).

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos